sexta-feira, 2 de maio de 2014

Canto do medo - 03 - Ligação dos mortos

Isso aconteceu cerca de 2 meses atrás, e você é a primeira pessoa que irei contar isso.

Eu estava checando a lista telêfonica do meu celular , deletando contatos que não existem mais. Então achei o número de um amigo meu, que havia morrido num acidente de carro. Liguei para ele para pelo menos ouvir o correio de voz, mas então ouvi ele dizer :

-Alô?
- É você?!
-Claro, quem mais seria? você ligou para mim.

Naquele momento não toquei no assunto de sua morte, apenas continuei ligando freqüentemente para ele.Então ele começou a achar estranho, e perguntou :
- Porque você me liga tanto, parece até que eu estava em coma ou algo assim!
- Na verdade... Você está morto.
Ouvi um grito muito alto de repente e o telefone desligou.

Liguei de novo mas o telefone falou algo que me deixou de cabelo arrepiado.

- O número de telefone que você discou não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário